FORMAS DE ENTREGA

A modalidade de envio dependerá do volume de sua compra e sua escolha. Entregamos em todo Brasil.

PRAZO DE ENTREGA *

O prazo de entrega é exibido no momento da compra no carrinho de comprar ou na página de finalização da compra.
Você pode também realizar o calculo do prazo e preço do frete na página do produto desejado.

Observações:

* Sujeito a alterações conforme disponibilidade do produto. O prazo de entrega será informado no carrinho de compras, no ato da compra.
* Todas as encomendas são postadas em até 2 dias úteis.
* Todos os prazos acima são informados pelos correios e costumam ser rigorosamente cumpridos. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia.
* Caso não seja possível efetuar a entrega por motivo de erros no cadastro, como endereço, nome do recebedor, CEP ou falta de complemento (como, por exemplo, apartamento, complexo, bloco, lote e similares), será cobrado o mesmo valor do frete pago anteriormente para que o pedido seja reenviado.
* Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
* O prazo para entrega é válido após o envio do pedido.


CONDIÇÕES QUE INVALIDAM A ENTREGA NO PRAZO
Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço. A Azul Collection lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves do correio, transportadoras ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

PEDIDO ATRASADO
A Azul Collection estabelece prazos de entrega de acordo com a categoria de cada produto, o tipo de frete escolhido pelo cliente e o local de entrega. Caso seu pedido já tenha ultrapassado esse prazo, verifique a situação da sua entrega na central de cliente em "Histórico de Pedidos", caso tenha dúvidas, entre em contato pelo e-mail comercial@jumperecommerce.com.br ou mensagem no Whatsapp para 16 98262-9494.


COMO TROCAR OU DEVOLVER
Para realizar troca ou devolução de um produto entre em contato por e-mail comercial@jumperecommerce.com.br ou mensagem no Whatsapp para 16 98262-9494. Tenha em mãos o CPF do titular que realizou a compra e o número do pedido. Leia atentamente nossa "Política de trocas e devolução".