AVISO

É importante ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

- A embalagem do produto estiver violada;
- O produto apresentar avarias;
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.


1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresenando qualquer tipo de dano. Não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.
Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:

1º) Enviar e-mail para [email protected] ou mensagem no Whatsapp para 16 98262-9494 informando a desistência. Esse e-mail também deve conter as seguintes informações:
- Nome completo do cliente;
- CPF do cliente;
- Número do pedido;
- Telefone(s) do cliente com DDD;
- Dados bancários para a restituição do valor em conta corrente (se o pedido tenha sido efetuado exclusivamente pela forma “Boleto Bancário”).

2º) Após o recebimento deste "e-mail desistência", a equipe do e-commerce entrará em contato informando o procedimento para envio do produto:
A remessa deve conter:
- As peças a serem devolvidas;
- A nota fiscal da compra.

3º) Após o recebimento dos produtos, a equipe do e-commerce dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor.
É preciso ressaltar que:
- No caso de pagamento por boleto bancário:
O depósito do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 20 (vinte) dias úteis.
- No caso de pagamento com cartão de crédito:
O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.
Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.

Aviso:
Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

2 - TROCA


2.1 Troca por erro operacional
Caso seja constatado qualquer tipo de desacordo na entrega ou consumo do produto, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail  [email protected] ou mensagem no Whatsapp para 16 98262-9494 .

2.2 Procedimento para Troca
Devereão ser realizadas em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria.Salvo em caso de defeito de fabricação, onde tem prazo de 30 dias após o recebimento do produto e sob análise do fabricante.
Para que a troca seja efetuada, seguir os seguintes passos:

1º) Enviar um e-mail para  [email protected] ou mensagem no Whatsapp para 16 98262-9494  comunicando à equipe do e-commerce o desejo de trocar o(s) produto(s). Esse e-mail deve conter:
- O número do pedido;
- Nome completo do cliente;
- CPF do cliente;
- Número do pedido;
- Telefone(s) do cliente com DDD;
- Motivo da troca;
- Foto do produto;

2º) A equipe do e-commerce enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento, esclarecimento do laudo técnico e prazo de conclusão do processo.

3 – CANCELAMENTO DE PEDIDOS


O cliente poderá solicitar cancelamento do pedido desde que o procedimento abaixo seja seguido:
- Pedidos não processados serão cancelados de forma simples e rápida;
- Caso o pedido tenha sido processado, mas não enviado, este pedido poderá ser cancelado, e o processo de restituição será realizada pela operadora do cartão (prazo máximo de duas faturas do cartão) ou depósito em conta do cliente (não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros) em caso de pagamento via boleto;
- Em caso de pedido processado e despachado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento para restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s). A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra (prazo máximo de duas faturas do cartão) ou por depósito na conta corrente do cliente (não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros);
- A solicitação de cancelamento deverá ser feita pela nossa Central de Atendimento através do e-mail  [email protected] ou mensagem no Whatsapp para 16 98262-9494 , o cancelamento será realizado em até 72 horas após atendimento da solicitação.